Fly

 
Evento Os Quatro Elementos - Realizado pelo Studio Débora do Ventre


Fly

 
Flier de divulgação - Studio Débora do Ventre

 Fly

 
Lanches Ana Ligia

 

Cartaz

 
Campeonato futebol - DCE 360° (Diretório central dos estudantes)
  Faculdade Anhanguera/Fabrai

Estampa de camisa

Estampa de camisa
Camisas usadas no projeto social "DIA DA ALEGRIA" realizado na CASA REFÚGIO - PROJETO JOCUM (JOVENS COM UMA MISSÃO) - Saiba mais sobre o Projeto Social JOCUM. Acesse o site: www.jocum.org.br

Capa de CD

Capa de CD
Capa de CD personalizada como convite para comemoração de Aniversário

Mail Marketing

Mail Marketing
Studio Débora do Ventre

Menu (cardápio)Menu (cardápio)

Menu - Lanches Ana Ligia

Marca página

Marca página
Brinde em homenagem ao curso de Comunicação Social - Relações Públicas
Faculdade Anhanguera Fabrai

Convite de Casamento

Convite de Casamento

 

Adesivo

Adesivo
Adesivo desenvolvido para o DCE 360° (Diretório Central dos Estudantes) Faculdade Anhanguera Educacional

 

Ímã

Ímã
Ímã de geladeira - Max Chaveiro
|

Saiba o que é...

Design Gráfico

Design Gráfico é a criação de conceitos estéticos que visam solucionar visualmente, de maneira eficaz e atrativa, a representação de uma idéia ou mensagem. Design Gráfico é a ferramenta usada para atribuir qualidade e diferencial a uma marca num mercado competitivo.

Marca

Marca é a representação gráfica e emocional de uma empresa ou produto, que contém elementos necessários para a diferenciação perante seus concorrentes. A marca deve corresponder às expectativas das pessoas, que têm uma tendência natural a buscar aquilo com o que se identificam. A marca deve refletir e interagir com quem consome seus produtos ou serviços.

Branding

Branding é o conjunto de ações destinadas à construção e consolidação de uma marca no mercado. O Branding tem o propósito de fazer com que as pessoas lembrem de uma marca e façam uma associação positiva a ela, persuadindo a seleção de um produto e reforçando o valor e a satisfação que o consumidor vai ter ao adquirí-lo. O Branding vai além da comunicação visual de uma marca, trabalha sua personalidade, seus valores, suas características e benefícios.

Logotipo

Logotipo, ou abreviadamente logo, é um dos elementos na criação de uma marca. Logotipo é a sua representação gráfica que tem personalidade própria e elementos visuais com desenho e estilo característicos.

Logomarca

Logomarca é um termo redundante, pois, etimologicamente, pode ser traduzido como o significado do significado. Logomarca é um neologismo que já foi incorporado como sinônimo do termo logotipo pelos grandes dicionários em decorrência da popularização do termo no mercado.

Redesign / Renovação de Marca

Redesign da Marca é uma adequação, uma nova criação, para comunicar de forma mais eficiente as características e os benefícios da empresa. A renovação da marca faz-se útil para situações de reposicionamento, redirecionamentos e maior exposição ou atualização da marca no mercado.

Identidade Visual

Identidade Visual é um conjunto de relações que visam preservar de forma sistêmica as cores, elementos gráficos que identificam uma empresa, instituição, produto ou evento. Identidade Visual eficiente é aquele que permite uma grande adaptabilidade e flexibilidade da marca em suas aplicações nas suas mais variadas formas e mídias como impressos, websites, cartões de visita etc.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Design_gr%C3%A1fico