Campanha Evento Social - Meninas de Dora :: Fazendo a sua cabeça.

Projeto gráfico produzido para o evento social ONG Meninas de Dora - Fazendo a sua Cabeça. Projeto social planejado e executado pelos graduandos do 5º período do curso de Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas da faculdade Anhanguera Educacional/Fabrai.
O projeto foi proposto na disciplina de Gestão de Eventos e Cerimonial, sob a orientação da professora Angelina Gonçalves.

Banner

Banner
Banner Projeto Social Meninas de Dora - Fazendo a sua cabeça

E-convite

E-convite  
Convite virtual enviado aos convidados.
 

Flier - Evento Social ONG Meninas de Dora
 

Credencial de identificação

Credencial de identificação
Credencial para identificar os colaboradores do evento social.
 

Estampa de camisa

Estampa de camisa
Estampa elaborada para camisa usada pelos colaboradores do evento social.
 

Logomarca

Logomarca
Logomarca e suas variações de cores - 5º Período de Comunicação Social - Relações Públicas - I Período 2008 - Turma noite - Faculdade Anhanguera/Fabrai
 

Cartão agradecimento

Cartão agradecimento
Cartão de agradecimentos aos convidados, patrocinadores e colaboradores.
 

Painel - release

Painel - release
Painel com release sobre a realização do evento social.
 
|

Saiba o que é...

Design Gráfico

Design Gráfico é a criação de conceitos estéticos que visam solucionar visualmente, de maneira eficaz e atrativa, a representação de uma idéia ou mensagem. Design Gráfico é a ferramenta usada para atribuir qualidade e diferencial a uma marca num mercado competitivo.

Marca

Marca é a representação gráfica e emocional de uma empresa ou produto, que contém elementos necessários para a diferenciação perante seus concorrentes. A marca deve corresponder às expectativas das pessoas, que têm uma tendência natural a buscar aquilo com o que se identificam. A marca deve refletir e interagir com quem consome seus produtos ou serviços.

Branding

Branding é o conjunto de ações destinadas à construção e consolidação de uma marca no mercado. O Branding tem o propósito de fazer com que as pessoas lembrem de uma marca e façam uma associação positiva a ela, persuadindo a seleção de um produto e reforçando o valor e a satisfação que o consumidor vai ter ao adquirí-lo. O Branding vai além da comunicação visual de uma marca, trabalha sua personalidade, seus valores, suas características e benefícios.

Logotipo

Logotipo, ou abreviadamente logo, é um dos elementos na criação de uma marca. Logotipo é a sua representação gráfica que tem personalidade própria e elementos visuais com desenho e estilo característicos.

Logomarca

Logomarca é um termo redundante, pois, etimologicamente, pode ser traduzido como o significado do significado. Logomarca é um neologismo que já foi incorporado como sinônimo do termo logotipo pelos grandes dicionários em decorrência da popularização do termo no mercado.

Redesign / Renovação de Marca

Redesign da Marca é uma adequação, uma nova criação, para comunicar de forma mais eficiente as características e os benefícios da empresa. A renovação da marca faz-se útil para situações de reposicionamento, redirecionamentos e maior exposição ou atualização da marca no mercado.

Identidade Visual

Identidade Visual é um conjunto de relações que visam preservar de forma sistêmica as cores, elementos gráficos que identificam uma empresa, instituição, produto ou evento. Identidade Visual eficiente é aquele que permite uma grande adaptabilidade e flexibilidade da marca em suas aplicações nas suas mais variadas formas e mídias como impressos, websites, cartões de visita etc.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Design_gr%C3%A1fico